quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deste-me asas

Foto (editada) retirada do site DeviantArt
Deste-me asas
... e fugi

Comigo nada levava
Nua... despida...
Caminhava

Procurava um abrigo
Quando uma magoa imensa senti
Quando olhei e nada vi

Foi quando percebi
Que nada de tinha ficado...

Onde estavas?!
Que era feito de ti?!



Subi Vales
Desci montes.
O teu nome
Gritei mil vezes!
Fiquei rouca
escorreguei,
Cai por terra
E o meu corpo magoei!

"Esta louca"
Diziam os outros
Mas eu continuava,
caminhando sem encontrar
Aquele que me deu asas
Sem me ensinar a voar!

Autor: As Palavras não têm Sono
reservado direitos de autor

Minha participação da 26ª edição do Palavras Mil

10 comentários:

AC disse...

O poema está bem conseguido. Parabéns!

Ulisses disse...

"I got wide staaring eyes
Got a strong urge to fly...
...but i got no where to fly to..."

Pink Floyd

:)

Sutra disse...

Adorava ter asas!! :)

beijo
Sutra

Sex na Cidade disse...

magnifico!....

Sandra disse...

Olha!
Temos algumas frases em comum no texto apresentado.
gostaria de vir conferir??
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-palavras-mil-meu-anjo.html
Fica o convite.
Carinhoamente,
Sandra

Irene Moreira disse...

Meu Deus por tanta coisa passou o teuy anjo e no final não sabia voar.
Muito boa participação.
Boa sorte!

Beijos

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

Obrigada!

mysoul disse...

Lindo! Nem sei como comentar! Simplesmente Lindo!!


(desculpe a invasão!)

mysoul disse...

Lindo! Nem sei como comentar! Simplesmente Lindo!!


(desculpe a invasão!)

Alice disse...

aaaah que lindo *-* adorei